Diretoria do SINDAEL toma posse em festa com muita alegria

A diretoria do SINDAEL tomou posse ontem (11/12), numa bela festa realizada na Sede Campestre da Aratel (Associação dos Funcionários do Sercomtel), com a presença de mais de 1.000 pessoas.

Alexandre Schmerega Filho foi reeleito presidente do SINDAEL para a gestão 2015/2019 pela Chapa “Compromisso com Trabalhadores e Trabalhadoras”, que recebeu 97,8% dos votos na eleição realizada no dia 29 de outubro.

Em seu discurso, Alexandre lembrou das dificuldades do dia a dia enfrentadas na Sanepar e do esforço do Sindicato para buscar avanços. “Esta é uma luta de todos nós, da diretoria do SINDAEL e também dos trabalhadores e trabalhadoras. A força da nossa unidade é fundamental para continuarmos em frente e garantir novas conquistas”, afirmou.

Além de funcionários e funcionárias da Sanepar e seus familiares, também prestigiaram a festa de posse da diretoria do SINDAEL a vereadora de Londrina, Lenir de Assis (PT), a coordenadora da CUT Paraná Norte, Doris Andrade da Cruz, o diretor da CUT Paraná e diretor do Sindicato dos Bancários de Apucarana, Hermes Gonçalves, dirigentes do Sindicato dos Bancários de Londrina e de outras entidades.

Durante a festa foi servido um delicioso jantar, teve um animado sorteio de brindes e música ao vivo com os cantores Giuliano e Israel.