Confraternização do SINDAEL este ano teve presença de 1.200 pessoas

O almoço de confraternização organizado pela diretoria do SINDAEL no domingo (11/12), em Londrina, teve a presença de 1.200 pessoas, entre trabalhadores e trabalhadoras do saneamento, seus familiares e demais convidados.

Teve Costela no Fogo de Chão, acompanhamentos, Chopp à vontade, refrigerantes, diversão para as crianças e música ao vivo para os adultos.

Como já virou praxe, também teve um alegre sorteio de brindes, coordenado pelo diretor Social do SINDAEL, Cícero Gomes.

“Em nome de toda a diretoria do SINDAEL agradeço a todos que prestigiaram nossa festa este ano, sabendo que o Sindicato está ao seu lado o tempo todo, seja nos momentos de descontração, nas reuniões nos locais do trabalho e, principalmente, quando é preciso lutar por nossos direitos”, comenta Alexandre Schmerega Filho, presidente do SINDAEL.

Veja abaixo algumas imagens da festa:

churrascomaior festa01maior
festa02maior sorteio-de-brindesmaior