Reservas para utilizar a Colônia de Férias em Matinhos serão abertas dia 14/08

Faça sua reserva a partir do dia 14/08 junto à Secretaria do SINDAEL

A diretoria do SINDAEL comunica a todos os trabalhadores e trabalhadoras filiados que a partir do dia 14 de agosto estará recebendo pedidos de reservas para interessados em usufruir da Colônia de Férias, que está localizada em Matinhos.

São nove apartamentos mobiliados, incluindo TV, à disposição dos associados e associadas a serem utilizados na temporada de Verão de 2017.

Na Colônia de Férias você também poderá usar utensílios de cozinha para preparar a alimentação de sua família, além de área de serviço, churrasqueira e Wi-fi.

Aproveite as instalações do Sindicato em Matinhos para passar bons momentos na praia no final de ano e recuperar as energias.

As reservas devem ser feitas junto à Secretaria do SINDAEL. Para mais informações ligue para (43) 3336-7109 ou pelo e-mail: sindael.londrina@gmail.com