Mounir não quer ‘largar o osso’, diz coluna do Zé Beto

O ex-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche saiu do cargo para concorrer a uma vaga de deputado federal pelo Paraná nas eleições deste ano, mas, segundo noticiou o Blog do Zé Beto, ele não sai do Palácio Iguaçu.

Segundo o jornalista de Curitiba, Mounir está tentando “convencer os novos donos do poder” (leia-se Cida Borguetti) a manter na diretoria da Sanepar algumas pessoas que trabalharam com ele nos últimos três anos.

Isso demonstra que apesar de não ser mais presidente da empresa Mounir ainda se acha dono dela e quer continuar mandando, para, quem sabe, reorganizar o trabalho dos seus “cabos eleitorais” em busca de votos para se eleger.

Como bem diz o Blog do Zé Beto, seu estilo de agir nos diversos cargos que ocupou nos últimos anos lhe rendeu dois apelidos: “o chato” e “mosca de padaria”.

Tudo a ver para uma pessoa que sempre procura estar ao lado de políticos conhecidos ou aparecer em qualquer tipo de evento que renda algumas fotos e a citação de seu nome. Ele só não sabe que exposição demais queima o filme.