Quem manda na Sanepar, Ricardo, Cida ou o Mounir?

Como foi denunciado neste site na quarta-feira (25/04) o ex-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, não quer “largar o osso”.

Ontem (26), ele esteve na sede da empresa, em Curitiba, e, segundo mensagens dos trabalhadores e trabalhadoras, aprontou o maior barraco, querendo manter seus apadrinhados na direção da Sanepar, agindo como se ainda estivesse no cargo, que agora é de Ricardo Soavinski, indicado pela governadora Cida Borguetti e com seu nome aprovado pelo Conselho de Administração esta semana.

Dizem que a coisa ficou tão feita que teve gente chorando pelos corredores. Parece que o Mounir esqueceu no carro, estacionado na vaga do presidente da empresa, a máscara com sorriso jovial e subiu no prédio com aquela de pitbull enlouquecido.

De acordo com nova nota divulgada pelo Blog do Zé Beto, ele “passou a tarde toda na Sanepar como se fosse o rei da cocada”, não se dando conta de que essa atitude não vai lhe trazer votos para se eleger, pelo contrário.

Os trabalhadores e trabalhadoras da companhia de saneamento do Paraná não se esquecerão na hora de ir às urnas dos três anos que estão sem aumento real nos salários ao mesmo tempo em que a empresa vem batendo recordes de lucratividade. Ainda está na memória de todos os altos salários dos consultores e comissionados, que não fazem nada, e o dinheiro torrado com viagens e eventos para promoção pessoal.