SINDAEL - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ÁGUA, ESGOTO E SANEAMENTO AMBIENTAL DE LODRINA E REGIÃO


Sanepar convoca reunião no dia 30/05 para discutir o ACT

Sanepar convoca reunião no dia 30/05 para discutir o ACT

Publicado em 1 Comentário

Participação dos Sindicatos do interior na reunião em Curitiba vai depender do fim da greve dos caminhoneiros


A Comissão de Negociação da Sanepar enviou mensagem nesta sexta-feira (25/05) aos Sindicatos majoritários convocando reunião para o dia 30 com o objetivo de retomar as discussões em torno do ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2018/2019.

Alexandre Schmerega Filho, presidente do SINDAEL, afirma que a expectativa dos trabalhadores e trabalhadoras é de que neste encontro surja uma proposta alinhada com a pauta de reivindicações, já que os últimos resultados apresentados pela empresa demonstram que isso é plenamente possível de ser contemplado.

“Os Sindicato majoritários já rejeitaram na mesa a proposta que previa apenas a reposição da inflação e deixaram claro que se não houver ganho real e avanços no PCCR (Programa de Cargos, Carreira e Remuneração) não vai ter acordo”, recorda.

Segundo Alexandre, a participação do SINDAEL, SINDAEN e do STAEMCP vai depender do fim da greve dos caminhoneiros, pois a falta de combustíveis vai inviabilizar a ida dos dirigentes a Curitiba.

  • wilson ferreira da silva

    dia 30 ainda?isso se a tal da CCEE aprovar o aumento que a empresa quer dar,ou seja, estamos sempre a mercê de terceiros……..

    25 de maio de 2018 at 23:56

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *