Sanepar agenda reunião sobre o PPR para o dia 10/07

A Comissão de Negociação da Sanepar enviou mensagem ontem (4/07) aos Sindicatos dos trabalhadores e trabalhadoras convocando reunião para a próxima terça-feira (10), às 14h00, em Curitiba, com o objetivo de discutir o PPR (Programa de Participação nos Resultados).

Caso neste dia tenha jogo da Seleção Brasileira, a reunião ocorrerá na quarta-feira (11).

De acordo com os representantes da empresa, na ocasião será apresentada uma proposta com os valores a serem repassados a título de PPR.

Alexandre Schmerega Filho, presidente do SINDAEL, afirma que as entidades sindicais irão cobrar, mais uma vez, que os critérios da Participação sejam negociados abertamente para que os trabalhadores e trabalhadoras recebam um valor que leve em conta o excelente desempenho que a Sanepar apresentou em 2017.

“Se o lucro cresceu, o PPR também precisa ser maior para recompensar, de fato, aqueles que se esforçaram para isso, porque todo mundo já está cansado de ver valorização só nos discursos da diretoria”, cobra.

A proposta a ser apresentada pela empresa será submetida à Assembleia pelos Sindicatos para que os trabalhadores e trabalhadoras deliberem para sua aprovação ou não.

• Gilson

Valeu vamos aguardar a resposta

5 de julho de 2018 at 23:40