Colônia de férias do SINDAEL em Matinhos ainda tem datas livres para o Verão

A Colônia de Férias do SINDAEL tem apartamentos equipados com uma boa estrutura para aproveitar as férias no litoral do Paraná

Se você ainda não programou suas férias, aproveite a oportunidade para passar alguns dias na Colônia do SINDAEL em Matinhos.

O período de reservas para a temporada de Verão já foi aberto e ainda tem agenda livre para os meses de fevereiro e março/2019.

A Colônia de Férias do Sindicato tem nove apartamentos mobiliados, utensílios de cozinha, área de serviço, churrasqueira e Wi-fi.

Trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar interessados devem entrar em contato com a Secretaria do SINDAEL pelo telefone (43) 3336-7109 e depois comparecer ao Sindicato para assinar a autorização.

Para utilizar esta estrutura de lazer será cobrado 20% do valor das diárias no ato da reserva, a serem descontados no holerite, e o restante poderá ser parcelado em até três vezes, com débito também nos salários.

Para obter mais informações entre em contato com a Secretaria do Sindicato (43) 3336-7109 ou envie mensagem para o e-mail sindael.londrina@gmail.com.