Compareça à Assembleia para votar a proposta do ACT 2019/2020

Foi iniciada ontem (24/06) a Assembleia Geral Extraordinária do SINDAEL para avaliar e deliberar a respeito da proposta apresentada pela Sanepar para celebrar o ACT (Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

Graças às pressões dos Sindicatos majoritários e do Siquim, a diretoria da empresa voltou atrás em relação ao corte do Abono Indenizatório de Final de Ano, conquista dos trabalhadores e trabalhadoras que estava sob ameaça.

Clique aqui para ver a nova proposta da Sanepar para o ACT 2019/2020.

Nos últimos dias surgiram diversas dúvidas sobre outros direitos do ACT e ao comparecer à Assembleia do SINDAEL você poderá se informar a respeito do que está sendo assegurado nas negociações deste ano com a Sanepar.

Nesta época surgem muitos boatos nas redes sociais e de pessoas mal intencionadas que tentam aproveitar o momento para tirar proveito político. Não dê ouvidos a elas e procure o Sindicato para obter informações seguras!

Clique aqui para ver a agenda da Assembleia.