Atas das Assembleias foram protocoladas junto à Sanepar

Protocolos dos documentos comprovam o cumprimento, pelos Sindicatos, do prazo para que as diferenças sejam pagas em folha complementar pela Sanepar

Presidentes do SINDAEL, SAEMAC, SINDAEN  e do STAEMCP protocolaram na tarde desta segunda-feira  (8/07), junto à Sanepar, em Curitiba, as Atas das Assembleias Gerais dos trabalhadores e trabalhadoras que deliberaram a aprovação apresentada pela empresa com o objetivo de celebrar o ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2019/2020.

Com esse procedimento, espera-se que a Sanepar honre o compromisso de pagar as diferenças do reajuste de 3,94% nos salários e demais verbas, retroativas a 1º de março de 2019, em folha complementar no dia 15 de julho.

“Fizemos nossa parte, encaminhando as Assembleias em tempo hábil, agora cabe à direção da empresa cumprir o que prometeu e encerrar de vez o processo de negociação do ACT deste ano para que possamos discutir o Acordo do PPR e demais pendências”, salienta Marco Antonio de Paula Santana, presidente interino do SINDAEL.

• wilson

para quem esperava os retroativos dia 15……

10 de julho de 2019 at 01:00
  • wilson