Faça sua reserva para a temporada de Verão na Colônia de Férias do SINDAEL

Foto: Google

A Colônia de Férias do SINDAEL está localizada em Matinhos – Foto: Google

A partir do dia 16 de setembro a Secretaria do SINDAEL estará recebendo os pedidos de reservas para os trabalhadores e trabalhadoras associados que pretendem passar alguns dias na Colônia de Férias localizada em Matinhos.

Durante o Verão, os apartamentos poderão ser utilizados pelos associados e seus familiares pelo período máximo de sete dias, como forma de democratizar o uso da estrutura disponível na praia paranaense.

Para fazer sua reserva entre em contato com a Secretaria pelo telefone (43) 3336-7109 durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira.

A estada de sete dias em aposento com limite de oito pessoas para trabalhador sindicalizado acompanhado dos seus dependentes diretos (esposa, filhos e pais) tem valor de R$ 600,00. No apartamento para cinco pessoas o custo é de R$ 350,00.

O valor da diária individual para trabalhadores não sindicalizados é de R$ 25,00.

As condições de pagamento são: 40% no ato da reserva e o restante em até três parcelas com desconto no holerite ou depósito bancário.

A Colônia de Férias do SINDAEL em Matinhos tem nove apartamentos mobiliados, utensílios de cozinha, área de serviço, churrasqueira e Wi-fi.