SINDAEL apresenta balanços contábeis no site

Balancetes do SINDAEL demonstram onde e como são aplicados os recursos arrecadados com as mensalidades dos associados e outras contribuições

Seriedade e transparência na gestão são duas características que marcam a administração do SINDAEL após a intervenção judicial, ocorrida em junho de 2018, que levou ao afastamento de membros da diretoria pela falta de Prestação de Contas e irregularidades constatadas na contabilidade da entidade.

Desde então, segundo Marco Antonio De Paula Santana, presidente interino do SINDAEL, as finanças estão sendo colocadas em ordem, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo corte da Contribuição Sindical, pelo governo federal, e  com o não desconto, pela Sanepar, da Contribuição Negocial  dos trabalhadores e trabalhadoras não filiados.

“Hoje, estamos com a contabilidade em dia e divulgamos no site os balancetes referentes ao período de agosto de 2018 a junho de 2019 para todos tenham conhecimento da forma como o Sindicato está sendo administrado”, explica.

Os documentos contábeis podem ser acessados na aba do site por meio do link Balancete”, onde também tem resumos das contas, com os números das receitas e despesas efetuadas no segundo semestre do ano passado e no primeiro semestre de 2019.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SINDAEL pelo telefone (43) 3336-7109.

Sindicalize-se, investindo voluntariamente no fortalecimento do Sindicato para impedir a retirada de direitos, lutar contra a privatização da Sanepar e ampliar as conquistas dos saneparian@s!