SINDAEL está em nova Sede Administrativa em Londrina

A Sede Administrativa do SINDAEL está em novo endereço.  A partir desta segunda-feira (21/10), o Sindicato está atendendo aos trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar na sala 501 do Edifício Trade Center, localizado à Avenida Higienópolis, nº 210, no Centro de Londrina.

A mudança, segundo Marco Antonio De Paula Santana, presidente interino do SINDAEL, contempla instalações mais modernas, maior segurança e acessibilidade, já que no local anterior, na Avenida 10 de Dezembro, ocorreram sucessivos assaltos.

“Na área central é mais fácil chegar ao Sindicato, que agora está mais próximo da ETA Cafezal e do prédio da Gerência Regional da Sanepar em Londrina, unidades onde trabalha um grande número de saneparianos”, explica.

O telefone de contato do SINDAEL continua o mesmo: (43) 3336-7109.

Veja mais imagens da nova sede do SINDAEL: