SINDAEL - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ÁGUA, ESGOTO E SANEAMENTO AMBIENTAL DE LODRINA E REGIÃO


Chapa “NOVO SINDAEL” é única inscrita nas eleições do Sindicato

Chapa “NOVO SINDAEL” é única inscrita nas eleições do Sindicato

Publicado em 0 Comentário

A votação ocorrerá no dia 1º/11 em todos os locais de trabalho da Sanepar localizados na base territorial do SINDAEL

Finalizado o prazo de inscrições para as eleições gerais do SINDAEL, a serem realizadas no dia 1º de novembro de 2019, a Chapa “NOVO SINDAEL” é a única inscrita neste processo, aberto pelo Edital/Aviso Resumido publicado na edição do dia 30 de setembro do Diário Oficial do Estado do Paraná.

Serão eleitos os integrantes da Diretoria, Conselho Fiscal e os Delegados Representantes da entidade, bem como seus respectivos suplentes para a gestão 2019/2023, A votação ocorrerá por meio de uma urna fixa, que estará na Sede Administrativa do Sindicato, localizada na Avenida Higienópolis, 201 – sala 501, e de outras quatro itinerantes, que percorrerão todos os locais de trabalho da Sanepar na base territorial do SINDAEL.

A Chapa “NOVO SINDAEL” tem como candidato a presidente o atual secretário geral e interventor judicial Marco Antonio De Paula Santana.

Segundo Marco, o objetivo dos membros da Chapa “NOVO SINDAEL” é desenvolver uma atuação mais presente no dia a dia dos trabalhadores e trabalhadoras, ampliar a organização em busca da manutenção dos atuais direitos e buscar outras conquistas nas condições de trabalho e na remuneração.

“Nosso objetivo é construir a unidade dos saneparianos e saneparianas na luta pelo interesse coletivo, fortalecer o Sindicato com a filiação de mais trabalhadores e pautar nossa atuação com base nos princípios democráticos, zelando pela administração eficiente e transparente da nossa entidade”, garante Marco Santana.

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *