Diretoria do SINDAEL apoia Elton Marafigo na eleição do CA

Vote Elton Marafigo para o Conselho de Administração da Sanepar

A Diretoria do SINDAEL indica voto e apoia incondicionalmente Elton Marafigo para representante dos trabalhadores e trabalhadoras no CA (Conselho de Administração da Sanepar).

Elton já nos representou no CA e concorre novamente ao cargo, tendo como principais propostas de atuação a defesa dos direitos d@s saneparian@s, a volta dos Adicionais de Insalubridade e de Periculosidade para as funções que oferecem riscos.

Ele também defende a extensão do Plano de Saúde para quem ingressou na empresa após 2002, é contra o trabalho nos finais de semana sem remuneração e à renúncia de direitos para trabalhadores que aderirem ao PAI (Programa de Aposentadoria Incentivada).

A votação será realizada por meio da intranet da Sanepar a partir das 18h00 desta terça-feira (18/02) e será encerrada às 16h00 do dia 19.

Vote em Elton Marafigo, o verdadeiro representante d@s trabalhador@s!