Elton Marafigo é eleito representante dos trabalhadores no CA da Sanepar

Elton Marafigo teve apoio dos Sindicatos Majoritários e dos 1.556 saneparianos que acreditam em seu trabalho

Com 1.556 votos, Elton Evandro Marafigo foi eleito representante dos trabalhadores no CA (Conselho de Administração) da Sanepar.

A votação ocorreu entre os dias 18 e 19 de fevereiro e do total de 6.820 trabalhadores e trabalhadores aptos a votar, apenas 3.504 compareceram às urnas. Destes, 81 votaram em branco.

Com esta vitória esmagadora frente aos demais candidatos, Elton assumiu o compromisso de levar em frente as demandas mais urgentes dos saneparianos relacionadas, por valorização e melhores condições de trabalho a todos.

“Me comprometo, desde já, a honrar o seu voto e trabalhar sempre em prol dos trabalhadores da nossa Companhia de Saneamento do Paraná, lutando contra as injustiças e buscando melhorias na qualidade de vida e trabalho de todos nós. Vamos juntos construir uma Sanepar melhor! Muito obrigado”, agradeceu Elton em mensagem enviada por ele nas redes sociais.

A Diretoria do SINDAEL parabeniza o novo conselheiro representante e agradece a todos os eleitores e eleitoras que reconheceram a seriedade das propostas de atuação de Elton Marafigo, sabendo que agora terão de fato alguém de confiança no Conselho de Administração da Sanepar.