SINDAEL - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ÁGUA, ESGOTO E SANEAMENTO AMBIENTAL DE LODRINA E REGIÃO


Sanepar realiza trabalho de desinfecção do novo coronavírus em Londrina

Sanepar realiza trabalho de desinfecção do novo coronavírus em Londrina

Publicado em 0 Comentário

Em Londrina, este serviço está sendo feito pelos trabalhadores Márcio Mendes e Rodrigo (Borracha) – Foto: reprodução TarobáNews

Uma equipe de trabalhadores da Sanepar está em Londrina nesta quinta-feira (16/04) para executar uma operação de desinfecção de hospitais, da UPA (Unidade de Ponto Atendimento) do Jardim Sabará e do Terminal de Transporte Coletivo Urbano.

Neste serviço está sendo usado um caminhão-pipa para jogar água com hipoclorito de sódio (água sanitária) nas áreas externas dessas unidades, incluindo corrimãos e outros para conter a disseminação do Covid-19.

Os trabalhadores que participam desta importante operação estão usando EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) mostrando como o setor de saneamento é essencial para a população, principalmente neste momento em que todos correm riscos com o alto poder de contaminação pelo novo coronavírus.

A desinfecção já foi feita em Curitiba e Ponta Grossa. Depois de Londrina, a equipe irá trabalhar em hospitais e outras áreas de grande circulação de pessoas em Maringá e Cascavel.

Fonte: TarobáNews

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *