Assembleia Geral do SINDAEL analisa proposta da Sanepar para ACT 2018/2019

A partir de quinta-feira (14/06), ao trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar na base territorial do SINDAEL participarão da Assembleia Geral que vai analisar e deliberar a respeito da proposta apresentada pela Sanepar aos Sindicatos majoritários no dia 8 de junho.

Da mesma forma como tem agido nos últimos tempos, a nova diretoria da empresa não atendeu as reivindicações constantes na contraproposta protocolada pelas entidades sindicais junto à Diretoria Administrativa, mantendo a condição de só repassar o reajuste de até 4,04% se os trabalhadores e trabalhadores concordarem em retirar as ações da avaliação do Sistema de Promoção de Competências de 2009.

Clique aqui para ler mais.