Atividades em Londrina celebram o Dia 1º de Maio com luta

Protestos contra a reforma da Previdência e retrocessos marcarão atividades do Dia da Classe Trabalhadora

Em respeito ao significado do Dia 1º de Maio, trabalhadores e trabalhadoras realizarão no feriado desta quarta-feira manifestações em diversas cidades do País em defesa da aposentadoria e contra os retrocessos impostos pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

Em Londrina, às 9h00, no Centro Cívico (Praça da Prefeitura), um Ato Público como forma de mostrar o descontentamento com a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 6/2019, a reforma trabalhista, os ataques à organização sindical, o desmonte das empresas públicas e o corte de recursos para as áreas sociais.

Logo após os presentes sairão em uma carreata até o Residencial Flores do Campo, onde haverá uma nova concentração popular.

Clique aqui para ler mais.