Duas chapas disputam as eleições para a Diretoria do SINDAEL

A votação será realizada no dia 20 de dezembro em todos os locais de trabalho da base territorial do SINDAEL

Finalizado o prazo de inscrição no processo eleitoral do SINDAEL, duas chapas foram registradas, a Chapa 1 “NOVO SINDAEL” e a Chapa 2 “SOMOS 100% SINDAEL”.

O Edital com a relação dos candidatos à Diretoria, Suplentes, Conselho Fiscal e Representantes de Regionais foi publicado na edição deste sábado (30/11) na Folha de Londrina, estabelecendo prazo para a impugnação entre os dias 2 e 6 de dezembro.

A votação será realizada no dia 20 de dezembro em todos os locais de trabalho da Sanepar na base territorial do SINDAEL e podem votar todos os trabalhadores e trabalhadores filiados à entidade que estejam em dia com suas mensalidades.

Clique aqui para saber mais.