É hora de união, respeito e solidariedade!

Para reverter esse triste cenário em que se encontra a Sanepar, após três anos de uma gestão que usou e abusou da empresa para fins políticos, é preciso retomar as ações do Coletivo de Sindicatos que representam os trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar.

A união e a solidariedade precisam ser restabelecidas para exigir da nova diretoria da empresa a reabertura do diálogo com as entidades no sentido de discutir as reivindicações e recuperar o tempo perdido, fazendo assim com que todos possam ser tratados com dignidade e respeito, independente do cargo ou local onde prestam serviços.

Com nossa força poderemos dar a volta por cima nas discussões em torno do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019, sabendo que com o apoio dos saneparianos será possível pressionar a empresa a atender às expectativas de avanços que vêm sendo alimentadas ano a ano, mas que não foram levadas em conta por uma gestão que se preocupou apenas com seus projetos pessoais.

Clique aqui para ler mais.