Iniciadas as negociações com a Sanepar em torno do ACT 2019/2020

Os Sindicatos solicitaram agilidade da Sanepar no fechamento das negociações e valorização dos trabalhadores

Membros da Comissão de Relação e Negociação Sindical da Sanepar se reuniram nesta quarta-feira (13/02), em Curitiba, para iniciar a discussão sobre a pauta de reivindicações unificada com os Sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras para renovação do ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2016/2020.

Durante toda a manhã os Sindicatos detalharam ponto a ponto as cláusulas da pauta de reivindicações, a exemplo do que vem sendo feito nos últimos anos.

A Comissão de Negociação da Sanepar se comprometeu em repassar os anseios dos trabalhadores e trabalhadoras à diretoria para posteriormente agendar a próxima reunião em torno do ACT 2019/2020.

Clique aqui para ler mais.