Integrantes da Gestão NOVO SINDAEL tomam posse no Sindicato

Gestão NOVO SINDAEL estará à frente do Sindicato entre 2020 e 2024

Diretores e diretoras eleitos pela Chapa 1 – NOVO SINDAEL tomaram posse na quarta-feira (18/03), em uma cerimônia realizada na Sede Administrativa da entidade, em Londrina.

Marco Antonio de Paula Santana, novo presidente do SINDAEL, disse atuará para fazer jus ao nome da Chapa, recuperando o prestígio perante aos trabalhadores e trabalhadoras após o desgaste provocado pelas gestões passadas.

“Esta Diretoria vai representar os associados que nos apoiaram nas eleições e também os demais, porque o SINDAEL representa todos. Nosso legado começa agora e aquele Sindicato que nós pegamos e levantamos está aqui, só que agora nós vamos mudar a história, porque esse é o nosso papel”, ressaltou Marco.

Segundo ele, a gestão 2020/2024 será marcada pela democracia nas decisões da Diretoria do SINDAEL e ao atendimento dos anseios dos saneparianos e saneparianas em relação às condições de trabalho, manutenção dos direitos, valorização profissional e à luta por melhores salários.

Clique aqui para ler mais.