Majoritários decidem: sem definição do ACT trabalhadores vão parar!

Paciência tem limite! Cansados com a demora para o CCEE (Comitê de Controle das Estatais) se posicionar a respeito da contraproposta a ser apresentada para as reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras em relação ao ACT (Acordo Coletivo de Trabalho), os Sindicatos Majoritários decidiram cobrar respostas da Sanepar.

Como a última rodada de negociação ocorreu há cerca de dois meses e a pauta de reivindicações foi entregue em dezembro, já deu tempo mais do que suficiente tanto para a empresa quanto para o órgão encarregado apresentar uma definição acerca do que vai ser apresentado.

É por isso que os Sindicatos majoritários já deixaram claro para a diretoria da Sanepar: se não tiver proposta decente até a semana que vem os trabalhadores e trabalhadoras vão parar!

Clique aqui para ler mais.