Nesta sexta (13/03) tem eleição da Diretoria do SINDAEL

Vote consciente para eleger aqueles que irão te representar nos próximos quatro anos à frente do SINDAEL

Trabalhadores e trabalhadoras filiados ao SINDAEL elegerão nesta sexta-feira (13/03), integrantes da Diretoria Executiva, suplentes, membros do Conselho Fiscal e Representantes Sindicais para a gestão 2020/2024.

A votação ocorrerá das 8h00 às 17h00 em todos os locais de trabalho da base territorial do Sindicato por meio de urnas itinerantes e de uma urna que estará fixa na sede da entidade, localizada na Avenida Higienópolis, 210 – Sala 501, em Londrina.

Podem votar todos os filiados que estejam em dia com suas contribuições e os trabalhadores que se aposentaram a partir de setembro de 2018, desde que tenham sido associados ao Sindicato e contribuído por pelo menos seis meses antes de se desligar da Sanepar.

Duas chapas estão inscritas, a Chapa 1 – “NOVO SINDAEL” liderada por Marco Antonio de Paula Santana, presidente interino do Sindicato, e a Chapa 2 – “SOMOS 100% SINDAEL”, que tem à frente Benedito Adilson Cordeiro, diretor Jurídico da entidade.

A apuração dos votos ocorrerá ao final do encerramento da votação na sede do Sindiprol/Aduel, localizada na Praça La Salle, 83, em Londrina. Será eleita a chapa que obter 50% mais 1 dos votos válidos. Se não for alcançado o quórum de eleitores, nova votação será feita no dia 20/03 e, caso seja preciso, será realizada outra eleição no dia 27 de março.

A participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras filiados neste processo eleitoral será fundamental para legitimar a nova Diretoria do SINDAEL, que será responsável por encaminhar as negociações com a Sanepar, organizar a mobilização dos saneparianos e saneparianas de Londrina e Região, bem como administrar a entidade de acordo com os interesses de seus representados.

Não aceite pressões para decidir em qual chapa você deve votar. O voto é soberano exerça seu direito de escolher aqueles que irão levar adiante as lutas dos trabalhadores da Sanepar na base de Londrina.