Reunião com Jurídico da Sanepar não apresenta avanços sobre a avaliação de 2009

Os presidentes dos Sindicatos majoritários na representação dos trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar ser reuniram na tarde desta quinta-feira (14/06), em Curitiba, com o diretor Jurídico da empresa, Flavio Slivinski, para discutir a questão da avaliação do sistema de Gestão por Competência de 2009.

Como era de se esperar, ele não tem autonomia para negociar nada e se comprometeu em levar as propostas das entidades sindicais para avaliação da Comissão de Negociação e da Diretoria da Sanepar e dar retorno na próxima segunda-feira (18).

Segundo Alexandre Schmerega Filho, presidente do SINDAEL, que participou da reunião, é possível que na proposta do ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2018/2019 possam ter alterações no texto no que se refere ao pessoal que saiu por meio do PAI (Programa de Aposentadoria Incentivada) e do PDV (Programa de Demissão Voluntária).

Clique aqui para ler mais.