SINDAEL apresenta balanços contábeis no site

Seriedade e transparência na gestão são duas características que marcam a administração do SINDAEL após a intervenção judicial, ocorrida em junho de 2018, que levou ao afastamento de membros da diretoria pela falta de Prestação de Contas e irregularidades constatadas na contabilidade da entidade.

Desde então, segundo Marco Antonio De Paula Santana, presidente interino do SINDAEL , as finanças estão sendo colocadas em ordem, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo corte da Contribuição Sindical, pelo governo federal, e  com o não desconto, pela Sanepar, da Contribuição Negocial  dos trabalhadores e trabalhadoras não filiados.

Os documentos contábeis podem ser acessados na aba do site por meio do link “Balancete”, onde também tem resumos das contas, com os números das receitas e despesas efetuadas no segundo semestre do ano passado e no primeiro semestre de 2019.

Clique aqui para ler mais.