Sindicatos cobram revisão do posicionamento da Sanepar em relação ao ACT

ACT

Por terem considerado um descaso a falta de negociações em torno do ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2018/2019, que foram substituídas pela apresentação de uma única proposta, contendo apenas a reposição de 1,81% da inflação acumulada desde março de 2017, os Sindicatos majoritários dos trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar irão protocolar nesta sexta-feira (6/04) um ofício cobrando da empresa a revisão desse posicionamento.

Em reunião realizada na quinta-feira (5/04), em Curitiba, os Sindicatos decidiram encaminhar um ofício para a Diretoria e ao Colegiado da Sanepar no sentido de que a contraproposta das entidades, protocolada no dia 19 de março, seja analisada de fato.

Também foi aprovada a não realização de Assembleia para avaliar essa proposta, levando em conta a falta de respeito da diretoria da empresa em relação às reivindicações apresentadas.

Clique aqui para ler mais.