Stabile discute demandas dos trabalhadores com Sindicatos majoritários

Marco Antonio de Paula Santanda (à dir.), representou o SINDAEL na reunião com o presidente da Sanepar

O presidente da Sanepar, Claudio Stabile, se reuniu na quinta-feira (21/02), em Curitiba, com os Sindicatos majoritários dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa.

A conversa com os presidentes do SINDAEL, SAEMAC, SINDAEN e do STAEMCP foi uma iniciativa do próprio Stabile, que se mostrou bem interessado em discutir a questão da falta de valorização profissional no PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), os baixos salários e problemas da área operacional.

Marco Antonio de Paula Santana, presidente interino do SINDAEL, afirma que Claudio Stabile foi solidário com essas demandas e prometeu “cortar regalias” daqueles que ganham muito.

Clique aqui para ler mais.