Terminado Ciclo de Avaliações, resta saber qual será a surpresa do PCCR

Trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar estão na expectativa para ver a folha de pagamento deste mês de abril, quando virão os resultados do Ciclo de Avaliações do PCCR (Programa de Cargos, Carreira e Remuneração) da Sanepar.

Os gestores, chamados pela empresa de “líderes” passaram por treinamento entre fevereiro e março e espera-se que com isso possam ter aprendido a forma correta de avaliar seus subordinados com isenção e reconhecer o papel de cada um na obtenção do excelente desempenho que a Sanepar está tendo nos últimos anos.

Até porque nas avaliações que vêm sendo feitas a conduta dos gerentes, coordenadores e demais chefes têm sido marcada pelo questionamento das notas que os trabalhadores e trabalhadoras dão a si mesmos, discordando do que eles consideram como bom ou ótimo em sua atuação profissional.

Clique aqui para ler mais.