Trabalhadores da base do SINDAEL definem reivindicações para o ACT 2020/2021

A Assembleia Geral na base territorial do SINDAEL foi realizada entre os dias 19 e 22/11

A Assembleia Geral dos trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar na base territorial do SINDAEL foi encerrada no dia 22 de novembro, na ETA (Estação de Tratamento de Água) da Avenida Juscelino Kubitschek, em Londrina, definindo as propostas para o ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2020/2021.

Além da manutenção das atuais cláusulas do ACT vigente, foram destacados como importantes nas negociações a garantia do Plano de Saúde na aposentadoria para os trabalhadores e trabalhadoras que ingressaram na empresa após 2002, como forma de contemplar a igualdade de direitos para todos.

Atendendo solicitação dos saneparianos, a questão do Plano de Saúde será objeto de uma proposta paralela ao ACT.

Clique aqui para ler mais.