SINDAEL - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ÁGUA, ESGOTO E SANEAMENTO AMBIENTAL DE LODRINA E REGIÃO


Regulamento Colônia de Férias Matinhos/PR

Regulamento Colônia de Férias Matinhos/PR



COLÔNIA DE FÉRIAS – MATINHOS – PARANÁ

COLÔNIA DE FÉRIAS – LITORAL PARANAENSE
DESCRIÇÃO DA COLÔNIA
Localização da Colônia : Litoral Paranaense
Município de Matinhos : Rua: Carlos Estevão da Silva Nº 106
Telefone :  (43) 9656-6705(43) 9656-6705
A Responsável pela Colônia de Férias:  Sra. Marlene.

ESTRUTURA

Nossa Colônia de Matinhos, possui: 09 apartamentos mobiliados, Com Exceção de roupas de cama.

Fornecemos também todo o utensílio de cozinha necessário para uma família preparar sua alimentação individualmente, área de serviço e sala de TV comunitária.

SINDAEL
Colônia de Férias – Matinhos – Paraná

Apresentação

CARO ASSOCIADO,

Seja bem vindo ás nossas instalações. É com muito prazer que o Recebemos em nossa Colônia de Férias no Município de Matinhos, onde Esperamos que você e sua Família tenham os melhores dias de descanso de suas merecidas Férias.

Procuramos manter este ambiente na mais absoluta ordem, tanto No aspecto de manutenção quanto no aspecto de limpeza e higiene, esperamos então contar com sua colaboração para facilitar o atendimento A todos colegas que aqui se dirigem.

Todos sabem que o patrimônio aqui implantado foi com recurso de Cada um dos associados, então você que aqui esta, também é proprietário de um pedacinho desta Colônia, lembre-se tudo o que esta a sua disposição.

Neste momento, custou muito dinheiro, portanto pedimos que use com critério e inteligência todos objetos disponíveis.

SINDAEL
Colônia de Férias – Matinhos – Paraná

REGULAMENTO


A SEGUIR, DITAMOS ALGUMAS NORMAS QUE DEVERÃO SER SEGUIDAS PELOS USUARIOS DA NOSSA COLÔNIA.

1. Para usufruir ás vantagens que a Colônia oferece, o usuário deverá ser associado do Sindael Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Londrina e Região.
2. Além do Associado, tem direito a usufruir ás vantagens da Colônia seus dependentes diretos, os mesmos permitidos pela Legislação do INSS.
3. Cada Associado tem direito a utilizar a Colônia de Férias, na alta temporada, compreendido entre os meses de ( novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março ) , apenas um apartamento durante 07 dias ( uma semana ).
4. Fora da temporada ou dos meses acima mencionadas, fica a critério do Associado o tempo e o numero de apartamentos que desejar utilizar, sempre seguindo o que estabelece o item 2 acima

E que haja disponibilidade de vagas.

5. Cada apartamento grande, comporta uma família com 08 pessoas, podendo ultrapassar este número desde que seja crianças com idade até 07 anos, não ultrapassando o número de duas. E Apartamento pequeno comporta uma família com 04 pessoas.
6. Cada apartamento, além dos móveis e utensílios de cozinha, possui uma cama de casal, e colchões que já estão nos apartamentos.
7. Para evitar problemas que no passado nos causou grandes transtornos, PROIBIMOS fazer uso do mesmo apartamento, casais que não estejam legalmente casados. Abrimos precedentes, no caso de casais ( namorados ) desde que estejam em companhia dos pais ( de um ou de outro ) e que estes, assumam por escrito essa responsabilidade.
8. Não proibimos Associados que queiram manter em sua companhia, no mesmo apartamento, pessoas não associadas mas que tenham vínculo de parentesco ( pai, mãe, avós, irmãos, primos, tios ), desde que observe o que determina os itens nº s 5 e 7 acima e que tenha a aprovação da DIRETORIA DO SINDAEL.
9. Pedimos aos Associados que se dirigem a Colônia, observar o

Horário de chegada que irá das 09:00 horas da manhã ás 18:00 horas, após esse horário, caso aconteça algum imprevisto, pedimos comunicar o Responsável da Colônia e combinar com o mesmo.
10. Associados para ter acesso á Colônia, deverá obrigatoriamente portar a requisição emitida pela ADMINISTRAÇÃO DO SINDAEL, em Londrina;

Quando do pedido para uso das instalações. Pedimos conferir os dados de preenchimento da REQUISIÇÃO, que deverá conter:

a) Nome do associado e dos acompanhantes legais (conforme item 15);

b) Data de entrada e saída da Colônia;

c) Número do apartamento que irá utilizar
11. A requisição é emitida ao Filiado interessante e de forma alguma poderá ser transferida a outra pessoa ou filiado sem o consentimento da ADMINISTRAÇÃO DO SINDAEL, que irá antes de qualquer providência, examinar a lista de espera, cuja preferência é daquele que estiver inscrito e na espera de vaga.
12. A reserva e conseqüente requisição de apartamento deverá ser efetuada com no mínimo 30 dias de antecedência, na alta temporada, na baixa temporada fica a critério do Filiado.
13. Existe uma norma interna, afixado atrás da porta da sala em cada apartamento na Colônia em Matinhos e que integra este regulamento, o qual pedimos a cada veranista ler com atenção e segui-lo rigorosamente.
14. O SINDAEL / COLÔNIA MATINHOS, não fornece artigos de cama, mesa e banho, ( toalhas, roupas de cama, sabonetes, papel higiênico ).
15. OS FILIADOS DO SINDAEL, ( marido e mulher, pai, filho e irmãos ), na alta temporada, estão impedidos de reservarem mais de um apartamento simultâneo, para beneficio próprio ou de terceiro.
16. O Filiado que efetuar reserva para utilizar a Colônia e por força maior não puder utilizar, terá que comunicar o Sindael em tempo hábil a justificativa da ausência, será aplicado multa de 20% do valor do pacote.
17. A não observação sobre o conteúdo ao item anterior, poderá ocasionar problemas ao Filiado, alem de estar sujeito ao débito contratado.
18. Especialmente na alta temporada, pedimos a especial colaboração dos Associados, que ao encerrar sua estadia na Colônia, procure deixar o apartamento limpo e organizado pois só assim teremos condições de acomodar seu colega que estará em seguida utilizando o mesmo.
19. Sabemos que Água e Energia custa muito caro, portanto utilize as instalações da Colônia, como se fosse em sua casa ECONIMIZANDO, pois só assim teremos condições de cada vez mais reverter em beneficio os gastos inutilmente dispendidos.
20. Pedimos aos Filiados evitar pessoas estranhas ao quadro associativo dentro das instalações da Colônia, por exemplo:

Pessoas conhecidas que se utilizarão ás instalações para banhos, confraternizações, pouso, etc. Caso haja necessidade de visitas apenas, procure comunicar a Responsável.
21. Cada apartamento possui um molho de chaves, da porta do apartamento, pedimos o Maximo cuidado com as mesmas e após s 22:00 horas para sua segurança e a dos demais veranistas, conserve os portões e portas trancadas.
22. Chamamos atenção dos veranistas, para proteger seus bens, especialmente carteiras, bolsas, jóias, dinheiro, não os deixe em lugares visíveis e desprotegidos, pois já tivemos casos de roubos em apartamento. O Sindael não se responsabiliza por bens Extraviados ou roubados.
23. Ao findar seu período contratado e antes de deixar a Colônia examine todos os bens posto a sua disposição. Caso houve quebra ou extravio de utensílios, procure repor ou indenizá-lo em dinheiro para que a Responsável possa repor o item faltante. Tanto na chegada quanto na saída, a Senhora Responsável deve estar presente na conferencia dos utensílios que está relacionado em relatório em cada apartamento. Obs: Não saia antes de conferir juntamente com a responsavel pela Colônia, evite constrangimentos futuros;
24. Nossa Colônia esta localizada em zona estritamente residencial, portanto pedimos o máximo de respeito e silêncio especialmente Após as 22:00 horas, siga orientação da Responsável da Colônia.
25. A praia, é de mar aberto, portanto muito perigosa, cuide-se muito ao entrar na Água, siga corretamente a orientação do CORPO DE BOMBEIROS SALVA VIDAS e fique de olho nas crianças, não descuide um só instante.
26. A Colônia possui uma televisão em cada quarto, tudo esta a sua disposição, mas pedimos o máximo cuidado, com o aparelho de TV. Qualquer dano por mau uso ou extravio desse equipamento será de responsabilidade do Filiado, seus dependentes e ou convidados.

SINDAEL
Colônia de Férias – Matinhos – Paraná

REGULAMENTO DA COLÔNIA PARA NÃO FILIADO – Não dispomos reservas para não filiados a Entidade
SINDAEL
Colônia de Férias – Matinhos – Paraná

 

NESTE REGULAMENTO, PROCURAMOS ABORDAR O MAXIMO DE RECOMENDAÇÕES PARA O MELHOR ENTENDIMENTO, TANTO POR PARTE DO SINDAEL QUANTO DOS VERANISTAS. CASO ACONTEÇA ALGUMA EVENTUALIDADE NÃO CONSTANTE AQUI, PEDIMOS QUE HAJA BOM CENSO NA DISCUSSÃO DO PROBLEMA.

PROCURE O RESPONSAVEL DA COLÔNIA E SE HOUVER NECESSIDADE NOMEIE UM MEDIADOR PARA QUE HAJA O  MELHOR RESULTADO POSSIVEL.

VOCÊ FILIADO É A PARTE FUNDAMENTAL DO NOSSO TRABALHO. SEM O SEU PRESTIGIAMENTO E A SUA PRESENÇA, NÃO EXISTE RAZÃO DA EXISTENCIA DO SINDAEL.

NOSSO DESEJO, É QUE TENHAS O MELHOR DESCANSO DAS SUAS FÉRIAS JUNTAMENTE COM SUA FAMILIA;

Alexandre Schmerega Filho – Raul de Oliveira Machado – Valdir Bento de Souza

Presidente                                    Diretor Social                           Diretor Social

(43) 9640-4270(43) 9640-4270                               (43) 9674-0342(43) 9674-0342                        (43) 9676-0808(43) 9676-0808

Matinhos-Pr – Horários 08:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 18:00